terça-feira, 31 de março de 2009

LIVRES

Existe um lugar onde as pessoas são livres,
onde podem sonhar,
onde podem sobreviver.
Um sonho,
um vento,
um voar de pensamento.

Um lugar onde
se pode amar,
se pode seguir a canção,
sorrir ,
voar.

Existe um lugar...

Por: Ráisa

SAUDADES

Posso sentir um arrepiar tranquilo, um choro soluçar. Mais um sonho ferindo. O coração não cala o pranto e a dor da saudade, da sabedoria de não ver nunca mais. Se fosse possível, dava a minha em troca. Se fosse preciso, amava em troca. VIDA. Se fosse minha eu não deixava se ir sozinha. Tanta vida por viver, tanto jovem a morrer. SAUDADE. A palavra do brasileiro, que acostumado se despede do amor deitado, dencansado em paz?! Antes bruxas e duendes, do que malditos covardes e violência! Antes amar do que esperar. VIDA, SAUDADE de saber que todos poderíamos ter. Saudade do tempo em que o homem era igual, sem raça, sem crença. Saudade do tempo que nunca existiu, que não existirá se não derem as mãos. É o que mais ouço nas funebres mesas da vida: ADEUS, FIQUE EM PAZ!

OBRIGADO...

Ao queridíssimo Conrado, que trouxe a frase inicial do poema de cima. Ao queridíssimo Daudt e seus planos com a FICAR. A querida Dani, com seu futuro prometido pela paz. Aos pais de jovens, que acreditam, que lutam por um mundo melhor. Agradecemos a Luzia Ferreira, que se mantém de pé a quatro meses. Aos joven que nos apoiam. Obrigada, vocês fazem a ESTAMOS DE LUTO continuar acreditando que "EXISTE UM LUGAR ONDE AS PESSOAS SÃO LIVRES."

2 comentários:

  1. Bruna Rodrigues de Magalhães4 de abril de 2009 às 16:06

    Lindo poema! :]
    É bom ver que tem pessoas apoiando nossa causa, e saber que não estamos sozinhas! Vamos em frente, buscar um lugar melhor para todos os jovens. x)

    ResponderExcluir